domingo, 19 de março de 2023

Site no sites.google.com

Marketing Medico 

Marketing Médico.
Consultoria de Gestão e Treinamento.

Nós vamos atender seus objetivos:
1- Aumentar o número de pacientes na sua clínica
2- Aumentar a lucratividade
3- Atender somente particular
4- Economizar tempo, dor de cabeça e dinheiro
5-
 Avaliar e treinar seus funcionários
6- Ser mais conhecido pelos pacientes e médicos


“Porque eu não apareço na 1ª página do Google?”
“Porque meu concorrente aparece antes de mim?”
“O que eu faço quando um paciente fala mal de mim na internet?”

Se você se faz essas perguntas, converse conosco!

A MED-BR é uma empresa de marketing especializada em Marketing Médico e trabalhamos apenas com Clínicas e Consultórios.
Leia mais em 'Nossa História'...

Sites para médicos e clinicas que convertem, que trazem pacientes para sua clinica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explorando os Segredos da Prometazina: Uma Viagem pelo Mundo dos Antialérgicos e da Saúde Mental

Boas-vindas a uma emocionante jornada pelo universo da psicofarmacologia e pela intrincada ação da prometazina, um medicamento que vai muito...